segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Reflexões...

Hoje simplesmente entrei numa reflexão profunda, depois de ter uma conversa com um amigo confirmei e quadrupliquei a porção de uma certeza que sempre tive: Sou muito confusa.
Parei para pensar em certas atitudes, certas opiniões, certas ações...
Vi o quanto sou diferente e quanto é dificil ser assim, é como se nada fosse certo ou nada do que eu pensasse ser certo, seja.
Na minha visão, hoje em dia, tudo está muito normal. Está tudo muito banalizado. Tudo é tão comum, acontece com tanta freqüência que as pessoas não se afetam mais, não se importam mais e simplesmente acham que eu tenho que fazer parte dessa realidade.
Contudo, eu não quero ser assim! Não quero ser "normal", não quero um dia dizer que tudo isso é normal, pois não é e nunca vai ser!
O que dizer de uma garota grávida aos 13 anos? Normal?
De uma pessoa que teve a casa invadida e assaltada? Normal?

Talvez eu não possa fazer muita diferente, mas me recuso a aceitar isso como o meu "normal"! Mudar o mundo eu não posso, mas posso fazer minha diferença.

Até a próxima...

;)

Um comentário:

guiontes disse...

Num tem jeito
Essa Mininah vai longe
Veríssimo que se cuide...
Bjuh Milaa