sábado, 22 de março de 2008

Sei láá...=/

Nesses dias ando meio confusa, não sei bem o que quero e quanto mais penso mais confuso eu fico.
Cheguei a simples conclusão de que "Tudo é muito complexo", acredito que foi a conclusão mais certa na qual cheguei em toda a minha vida.
Algumas contradições e ironias que a vida nos pregam me fazem ficar cada vez mais cautelosa, mas inacreditavelmente com toda a minha cautela eu acabo errando mais do que se fosse impulsiva.
O meu maior erro é pensar quando devo sentir e sentir quando devo pensar.
E aquela sensação de olhar ao redor e dizer "Tá tudo errado", aquele vazio, aquele cansaço...

E a pergunta que me faço todos os dias, "Qual o verdadeiro controle que tenho sobre a minha vida?"

Eu não tenho nenhum controle que me faça voltar no tempo ou ir ao futuro, tudo que tenho é a minha paciência e bom senso (ou que deveria ter) pra saber fazer minhas escolhas para que no futuro não me arrependa e aceitar as escolhas que fiz no passado e hoje me arrependo, me mortificar e sofrer por isso não vai mudar nada.

Saber viver a vida da melhor maneira possivel, chegar ao "meio termo" é um dos meus objetivos...

;D

Nenhum comentário: