segunda-feira, 7 de abril de 2008

Nesses últimos dias...

Reflexões...
Sim, penso muito! Até mais do que deveria! Perdi muitas coisas na minha vida por parar pra pensar, pois só eu parei... os outros continuaram a vida e eu nem percebi...
Às vezes eu gostaria de voltar no tempo e mudar algumas coisas, eu não seria hipócrita o suficiente pra dizer que não me arrependo de nada do que fiz...me arrependo siim...e assumo!!
Nesses últimos dias tenho me sentido solitária...
Não que não hajam pessoas do meu lado, mas sinto falta de algumas pessoas que sempre estiveram comigo e hoje já não estão tão presentes... sinto falta de pessoas que vejo todos os dias...
Ando muito "retrô", lembrando... passeando pela minha imaginação... viajando nas lembranças...indo longe de onde estou hoje!
É incrivel como o passado sempre parece melhor quando o vemos de longe...

Um comentário:

Luiz Fernando Teodosio disse...

Concordo que o passado parece ser muito mais feliz. Mas isso acontece mesmo porque estamos desligados no presente deixando a nossa mente muita nas lembranças. E dá impressão que o presente é uma droga. Como se ele não fosse suficientemente bom para que possamos ser felizes.
No meu caso, eu não penso nem no passado e nem no presente. Apenas no futuro. Deve ser por isso que não ando pra frente.
Achei seu blog por acaso e resolvi deixar um comentário pra variar, só por mania de comentar em blogs mesmo.