quarta-feira, 11 de junho de 2008

Invadinnnndooooo!

Oi?

Não sou a Milaa, o.k?
Não sou a mãe da Milaa, também.
Não sou a melhor amiga da Milaa, também também!

Sou um hacker que invadiu o blog da Milaa, fez algumas alterações e resolveu deixar uma marquinha.

______________________
(1 minuto de T-E-R-R-O-R)

O.K. Não sou hacker! Mas, fiz, sim, algumas alterações no blog da minha amiga cibernética, Milaa! Ôpa! Com autorização dela, diga-se de passagem.

Bom, conheço a Camilla, ou Millaa (sempre tive dúvidas se é apenas um "L" ou dois) há pouco tempo, talvez... Dois meses?!?!? I don't know. Whatever! Ela já é amigona mesmo!

Mas, temos uma empatia muito grande e isso me estimulou a criar este template, que, ôuquêi, não é o melhor do mundo (nem o pior), mas está bem mais personalizado do que aquele antigo, todo azulão!

Explicações: i'm not like others é um título que eu, particularmente, acho megafoda. Eu não sou como você, você, você e você aí, também. Ou seja, EU NÃO SOU COMO VOCÊS! Eu gostei tando desse título que pensei: Putz! Porque não pensei nisso antes e pus no meu próprio
blog?!?

Milaa não é como eu, não é como sua melhor amiga, como sua pior inimiga (ela tem?!? Climão!). Milla é diferente de tudo. Ela é a personalidade em pessoa. O blog resume isso: Milaa não é como vocês!

Milaa, me esforçei ao máximo! Espero que goste do layout, do título e da minha invasão absurda!

Ah, sim! O blog não funciona direito no IE. Baixe o Mozilla e aproveite!

By,
iL

_____________________________________________________________________

2 comentários:

Camila Araújo disse...

Ameeei³³...kra, ficou perfeeito!:D

Murilo Reiz disse...

^^

OBA!!!!!

Eu, particularmente, adorei também. Não porque fui eu que fiz, mas gostei das cores.

Desculpa pela invasão, ok?