sábado, 16 de maio de 2009

Um todo nada.

Tenho escrito com pouca frequência e a qualidade de meus textos está um lixo.
Creio que seja por isso que perdi meus poucos leitores. haha  \o/
É engraçado como a ideia inicial era de transformar este blog em um "diário virtual" (mas, não tão íntimo)
E, hoje, mal exponho minhas ideias cotidianas. NÃO DÁ TEMPO.
Não que eu não tenha tempo, é que minhas ideias se atropelam. Não permitem que sobrevivam juntas e quando percebo, já se foram.
É engraçado como debato questões só eu e eu mesma. Principalmente nas minhas pequenas viagens de ônibus diárias. São três vozes: a rebelde, a do bom senso e a que está sempre cantarolando uma música.

Um comentário:

Agarius disse...

Fantástico! Como em poucas palavras pode-se passar a idéia crua e nua de um pensamento? Você faz isso e faz de um jeito que me dá gosto de ler.
E não se preocupe quanto as inconstantes de um blog, eu sou bem experiente nisto...

www.agariuslife.blogspot.com